terça-feira, junho 14, 2005

Vivam os fios dentais, abaixo os cortinados!

Gosto muito da primavera e do verão. E sou directo, não é por causa dessas mariquices das flores a desabrocharem, dos frutos vermelhos, das cores, do sol, das tardes na esplanada, das noites quentes, ou merdas assim.

Gosto da primavera e do verão porque as gajas se descascam e o consolo das vistas é muito maior!

Gosto das mamocas firmes e menos firmes que se insinuam debaixo de uma blusa justa ou de um top mais solto;
Gosto de um belo rabo, firme, empinado ou redondinho que se adivinha numas calças justas ou numa calça de ganga;
Gosto de uma cintura apetecível que agora as miúdas, generosamente mostram, com esta nova moda, que espero dure muito, das calças de cinta baixa que obrigou o mulherio a se depilar decentemente;
Gosto daquelas visões dos rins e por aí a baixo, que um gajo tem, da colega de trabalho que usa essas calças de cinta baixa, e que está de cócoras e de costas a apanhar uns abençoados papeis que caíram, felizmente, mesmo em frente à minha secretária;
Gosto das transparências ou vestimentas curtas ou soltas que revelam tatuagens em sítios que apetece dizer, “é verdadeira? posso por o dedo”.
Gosto de ver umas boas coxas, fora daquela mini-saia, que nos deixa a pensar como nos perdíamos irremediavelmente lá no meio;
Gosto dos fios dentais e das asas delta que as gajas usam, e nos deixam a pensar como um rabinho assim visto é um estímulo enorme para um bom dia de trabalho!!!
Sobretudo gosto de gajas com personalidade e que são mulheres, gostam de o ser, e não têm medo de o mostrar, e de o dizer com o seu corpo.
Gosto em suma, desta tempo que faz todo e qualquer homem, que não maricôncio, andar de cabeça no ar!

Mas há algo que eu detesto no verão: é a merda dos cortinados que umas gajas, mimadas e que pensam que são boas, usam a tapar-lhes o trazeiro.

Eu explico, detesto quando uma gaja passa à nossa frente, é até apresentável e comestível, tem uma boa cintura, e um gajo, que pensa que lhe vai micar o cuzito, olha para traz e a tipa, indecentemente tem à cintura, um plouver, um casaco, uma camisa ou até umas fraldas largas que nos estragam a visão toda.

Fico Fulo!!!! Essa merda devia ser proibida, terminantemente proibida.
E mais fulo fico, se a gaja está de calça branca, bege, ou clara. Nesses caso a tipa devia ser severamente admoestada e, mesmo, multada!
Por isso lanço um apelo, aos verdadeiros Homens de Portugal, para que nos insurjamos contra os cortinados fora das casas!!!!!

3 Comments:

At 21:22, Anonymous Anónimo said...

"Gosto de um belo rabo, firme, empinado ou redondinho que se adivinha numas calças justas..." Pois, pois... neste momento há neste país um gajo com um pinheiro plantado no c* (sic!) doidinho por conhecer um tal de cão velho!!! ah!ah!ah! É o que dá falar em "rabos"!!!

 
At 22:27, Anonymous Anónimo said...

Para que conste: anda por aí um anónimo a fazer-se passar-se por mim, o verdadeiro anónimo, eu, o prof. camacho... daí que só voltarei a escrever-te (cão velho) quando souber assinar... CAMACHO, PROF., ok?!
PS: Não me leves a mal oh outro anónimo... eu é que não sei mais!!!

 
At 17:35, Anonymous Anónimo said...

Ó Turista deves andar a viajar um bocado e estás meio perdido!
Eu gosto de mulheres, não de crianças!
Em todo caso se gostas do que o Jackson gosta, é problema teu!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker