quinta-feira, junho 02, 2005

Que vontade de morder...

Quando um gajo chega a uma certa idade, tem uma dada formação, conhece certas pessoas e olha para o mundo que o rodeia, pode chegar a um certo momento e pensar:
Porra, estou rodeado de imbecis!
Tenho uns tipos na política que, da direita á esquerda, são completamente ineptos.
Tenho uns jornais nas bancas que, a maioria das vezes não me querem informar mas formar nas suas ideias;
Tenho uns comentadores da televisão que em vez de serem jornalistas ou pensadores são políticos a mamarem uns bons honorários e a me impingirem o que querem que eu pense;
Tenho o cidadão comum que me rodeia a tentar viver no melhor expediente e a se borrifarem para os outros e para mim;
Tenho as instituições a caírem de podre pois os que lá estão pensam é neles e não nos outros.
Mas o que mais me atormentava nestes pensamentos era: E que merda, eu tenho que ficar calado?!
Durante uns tempos ainda consegui sobreviver com a minha consciência, postando muito raramente num ou noutro espaço livre nesta blogosfera.
Só que, ultimamente, e vindo de quem de direito na nossa sociedade, o que se tem visto, o que se tem dito, o que se tem escrito e o que se feito é tão incrivelmente primário e redutor que gritei: TENHO QUE SAIR Á RUA E MORDER AS CANELAS DESTES GAJOS QUE SÓ ESTÃO PARA AÍ A DIZER MERDA.
Com modéstia, mas com os dentes afiados, é o que espero vir a fazer.
E espero também começar só, mas conseguir reunir uma boa matilha.

3 Comments:

At 18:59, Blogger Shafter79 said...

Random Blogging

 
At 00:26, Blogger jacky said...

caro cão velho, espero sinceramente que muitas canelas sejam mordidas porque já não há pachorra para ouvir tanto cão a ladrar...! ;)

 
At 17:08, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada Jacky, bem como pelo link no amorizade!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker